Flexibilidade no processamento,

sua produção vai ser obsoleto no futuro?

ALF-GCDxy - Lightbox 7.png

Os equipamentos da ALFRA

A nutrição animal está se tornando mais complicada com o passar do tempo. O futuro da nutrição balanceada para animais de estimação, bem como para a pecuária agrícola, provavelmente terá um número maior de ingredientes, em vez de menos ingredientes diferentes. Na KSE, tendemos a olhar para a vida útil de novas linhas de produtos e seus equipamentos de forma que durem mais de 20 anos. Isso significa que devemos pensar nas mudanças que esperamos que ocorram dentro das plantas de produção. Que estamos construindo hoje e traduzimos essas mudanças em nossos equipamentos.

Os equipamentos da ALFRA podem ter uma faixa de dosagem extremamente ampla, podem ser modulares e existem máquinas que trabalham com contêineres de produtos intercambiáveis. Além disso, no caso de projetos maiores, levamos em consideração o futuro no planejamento. Por exemplo, se propomos uma balança de componentes médios ‘GCDxy’, geralmente procuramos opções de expansão e preparamos o equipamento para aumentar o número de silos.

ALF-GCDxy - Lightbox 3.png

Ampla faixa de dosagem

A tecnologia exclusiva ‘Weigher-in-Weigher’ da ALFRA permite que a KSE aumente a flexibilidade da instalação, ampliando a faixa de dosagem. Isso permite que um pesador móvel crie lotes de componentes micro e médios. Isso lhe dará uma flexibilidade incrível em suas formulações, sem a necessidade de instalar novos equipamentos na linha. Além disso, no caso de nossas balanças móveis, o número de recipientes é flexível, assim como a quantidade de pontos de descarga.
Isso novamente oferece grande flexibilidade no processo de produção.

PRODUCT - Lightbox groot.png

A altura do edifício não é mais um fator limitante

Em fábricas onde uma estação média/micro é adicionada à uma planta existente; a altura costuma ser um fator limitante. A KSE criou uma solução diferente criando recipientes intercambiáveis. As ALFRA FCCD e GCCD são máquinas dosadoras e pesadoras que utilizam estes recipientes, ao invés de silos fixos. Os recipientes podem ser colocados em cima da máquina por empilhadeira ou guindaste e a balança móvel embaixo possibilita a descarga em diferentes pontos. A falta de silos fixos de matéria-prima torna o FCCD e o GCCD ótimas opções para galpões de produção com pé direito mais baixo. Além disso, cada recipiente pode ser equipado com etiquetas RFID, melhorando assim enormemente a rastreabilidade dos ingredientes.

veja o vídeo aqui